IA É REALIDADE: COMPARTILHEI AS MESMAS FERRAMENTAS QUE LEVARAM A WONDER AO PRÊMIO DO SANTANDER
- Amanda Momente
- 15 de abr.
- 2 min de leitura
Eu ainda tô em choque.

A WonderSize acabou de ganhar o prêmio do programa Santander X AI, entre mais de 800 empresas inscritas no Brasil.Sim, você leu certo: 800 empresas. E a gente foi uma das 3 vencedoras.
Mas pra quem já me conhece, sabe: isso aqui não é sorte, é consistência. Nós já trabalhamos com Inteligência Artificial há mais de dois anos, muito antes disso virar tendência ou buzzword.
A gente já usava IA pra escalar conteúdo, otimizar nossas rotinas, testar narrativas, criar experiências personalizadas e, principalmente, entregar mais presença digital com menos recursos.

Porque quando você é uma marca independente, feita por e para mulheres gordas, e com pouca verba pra competir com gigantes...você aprende a usar tecnologia como alavanca, não como vitrine.
Esse reconhecimento do Santander X AI aceleração realizada pela Distrito, não é só um prêmio:é uma validação do nosso modelo de negócio, da nossa ousadia e da nossa visão de futuro.

E quem representou a Wonder nesse momento tão simbólico foi a Letícia, nossa gerente de marketing.
Atuamos com propósito. Mas também é eficiência, dados, automação, machine learning e criatividade aplicada com propósito. Enquanto muita gente ainda discute se "IA ameaça a criatividade", a gente tá aqui criando campanhas colaborativas, usando IA como aliada da nossa comunidade; e provando que dá, sim, pra ser humana e digital ao mesmo tempo.
O que esse prêmio significa?
– Que a Wonder é referência em inovação no varejo digital
– Que nosso jeito de fazer marketing, conteúdo e moda está à frente do tempo;
–Que tecnologia pode (e deve) ser usada pra incluir, representar e escalar impacto
Obrigada ao Santander, Santander X, e todo time envolvido no programa, por abrirem espaço para empresas reais, que não estão apenas no pitch deck, mas no dia a dia de quem constrói uma nova economia com responsabilidade social.
Seguimos pioneiras.
E agora, com ainda mais força pra acelerar esse ecossistema que acredita que corpo gordo também é tecnologia, performance e revolução.
Veja o momento que ganhamos o prêmio de R$25 mil reais.
Essas são algumas das ferramentas que meu mentor Roberto Carvalho durante o programa.
Se você quer explorar mais, testa aí:
Até a próxima,

Comentários